segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Especial Volta às Aulas: Filmes

Oi, lindezas! Como foi o fim de semana?

Como assim já estamos na última semana de janeiro, gente? O ano mal começou! O Reveillon não foi semana passada? hahaha
Hora de encarar a realidade: as férias estão chegando ao fim. Pensando nisso, preparei um post com meus filmes preferidos sobre o tema que adoooro para superarmos juntas o fim das manhãs de sono. Yaaay!
Alguns trailers não encontrei em português, mas aqui vocês também encontram as sinopses (by adorocinema.com).

Me contem nos comentários quais vocês já assistiram! Chega de enrolar, né? Aí vai:


As Patricinhas de Beverly Hills


Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Meninas Malvadas 


Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

A Mentira


Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de periguete da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

17 Outra Vez


Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

Paixão de Aluguel


Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle...

A Nova Cinderela


Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

High School Musical


Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.


Beijos, tenham uma ótima semana!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Lindo Blog flor. Amei... Força, que os estudos vem ai. Mas enquanto isso nada como ver filme a tarde toda né? Desses filmes o único que eu ainda não assisti foi "A mentira" vou procurar para assisti. Sucesso com o blog. Bjos

    https://www.youtube.com/user/Suhpiink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen! Que bom que você gostou! Muito obrigada, desejo sucesso para você também! A Mentira é beeem legal, tem no Netflix ;) Beijos!

      Excluir
  2. Desse eu só assisti "As Patricinhas..." e faz muuuito tempo hehehe.

    Adorei as dicas amôura.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nunca viu Meninas Malvadas? Como assim? :O hahaha
      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  3. Amooo Meninas Malvadas, já assisti varias vezes <3
    Todos esses filmes colegiais americanos moram no meu coração haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas Malvadas é muito engraçado! Adoro a Regina George, inesquecível, né? Sempre gostei de filmes com essa pegada de colegial... Pena que agora é difícil sair um bom =(

      Beijos!

      Excluir
  4. Já vi todos, e todos eles me trazem lembrança da minha infância e o inicio da minha paixão por filmes e mais tarde séries também.
    Vejo tanto potencial no seu blog, espero muito sucesso pra ele <3

    pensamentosdeumalaura - laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, eles também me lembram muito minha infância! Ta que quando saiu HSM eu já não era tão criança assim hihihi mas mesmo assim, adorava!
      Linda, muito obrigada! Fiquei muito feliz com seu comentário e desejo muito sucesso para você também! Volte sempre <3

      Excluir
  5. Já assisti a todos os filmes indicados e nunca me canso de ver, beijinhos http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de assistir todos novamente, acho que vou aproveitar o finzinho das férias para isso hahaha beijos!

      Excluir
  6. Olá Flor!
    Eu amo assistir filmes ainda mais nessas ferias *--*
    Adorei as indicações *-----*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila:*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindezas! Primeiramente, obrigada pela visita! Que bom que vocês gostaram, espero vê-las aqui novamente! =)
      Férias e filmes combinam muito, né? Ótimos para aqueles dias sem coragem de sair no sol hahaha
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Aline, muito legal rsrs eu fiz um post desse na semana passada, seus dois primeios também são os primeiros da minha lista :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, que coincidência! Acho que temos gostos parecidos hahaha

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©