terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Filmes de Janeiro


Oi lindezas! Tudo bem?

Passado Janeiro, estou aqui para contar para vocês os filmes que assisti durante o mês, com sinopses (mais uma vez disponibilizadas no site Adoro Cinema) e os trailers.
E vocês, pessoas? O que assistiram em Janeiro? Não deixem de me contar! Vamos trocar sugestões para Fevereiro ;)

Star Wars #Parte1 Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viaja com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político. Eles têm de ir para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem, Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treinar para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam. 

Sei que é horrível o que vou assumir mas juro que nunca pensei que um dia assistiria um filme da franquia. O namorado pediu, pediu, resolvi ceder e gostei bastante!


Star Wars #Parte2 Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala. Ela tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros Jedi não têm permissão para se apaixonar.




Pois é! Gostei tanto do primeiro que aceitei ver o segundo na mesma semana. Não gostei tanto quanto do primeiro, mas ainda estou curiosa para o próximo.


Antes de Partir Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é o dono do hospital. Edward deseja ter um quarto privativo mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento del,a Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.


Adoro o Morgan Freeman! Já tinha ouvido falar muito bem desse filme e resolvi assistir com o namorado quando vi passando na TV. Achei leve apesar de ser um drama e assistiria novamente, sem dúvidas. 


Psicose Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.


Cinemark tem feito uma mostra de filmes clássicos em várias unidades da rede e o primeiro que assisti foi Psicose. Ainda não tinha assistido e mesmo famoso e sempre tão falado, me surpreendi bastante! É um filme de suspense e o final foi bem surpreendente. Imagina esse filme passando em 1960, minha gente!


Os Caras de Pau A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses de olho no anel.


Gosto de comédias brasileiras, mas essa não conseguiu me prender. Achei forçado e o final manjado, logo no começo já imaginava qual seria o final. E não é que foi exatamente o que eu pensei? =( #chateada


Já assistiram algum desses filmes? Ou ficaram curiosos? Beijos!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. nossa gostei, quero assistir o filme antes de partir , assisto muito filme em casa , e esse me parece ser uma boa opção !
    beijos flor
    gravei o primeiro vídeo do blog , dá uma passada lá e fala o que achou !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/02/minhas-comprinhas.html

    ResponderExcluir
  2. psicose é incrível! amo demais haha
    www.nataliaterra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha assistido, acredita? Os próximos serão O Iluminado e De Volta Para o Futuro. No cinema é sempre melhor <3

      Excluir
  3. Oie, lindona!

    Também passei Star Wars por muito tempo, mas depois de muita insistência resolvi aceitar. Pensei que não fosse gostar, mas me surpreendi!
    Gosto das comédias nacionais que tem saído de uns anos para cá. São bem leves, gosto de filme assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Queria ter assistido caras de pau mas parece que ja saiu do cinema. Também tem aquele loucas para casar tou curiosa para assistir parece ser bom. Você já assistiu? Gostou?

    Vem conhecer?
    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito assistir Os Caras de Pau mas acabei desistindo, parecia ser bem bobo mesmo. Melhor filme que assisti nos últimos tempos foi Loucas pra Casar, ameiii!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, bom saber! Já estava querendo assistir, agora quero mais ainda =)

      Excluir
  6. Antes de partir parece ser o estilo de filme que eu gosto!! Com certeza irei tirar um tempinho pra assistir rs. Estou seguindo o blog pra te acompanhar :)

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também não gostei de "Os caras de pau"... super previsível e sem graça :(
    Mas os outros filmes são show ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©