terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novidade + Presente para vocês!

Oi, lindezas! Como estão?

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço. Os últimos dias foram MEGA corridos, correndo atrás de coisa da faculdade e do apartamento novo (conto isso em breve para vocês). Durante esse tempo também tomei uma grande decisão para o momento: me tornei uma consultora Mary Kay.

Conheci a oportunidade e me interessei. Pesquisei, busquei videos, informações na Internet, me organizei, planejei e vi que era exatamente o que eu queria. Vou contar para vocês porquê ;)

A marca foi fundada na cidade de Dallas, Texas pela senhora Mary Kay Ash, em 1963. Encontra-se em mais de 35 países, dentre eles o Brasil, desde 1998. A Mary Kay cuida com excelência da aparência de suas clientes e, além disso, ensina a cada dia que os cuidados com a beleza podem enriquecer a vida das mulheres.

Já ouviram falar da base TimeWise? Não? Como assim! Segue uma imagem do antes e depois da Ju Goes - que eu AMO, diga-se de passagem - quando fez uma make incluindo a TimeWise.


E aí, o que acharam? Confesso que ainda não conhecia pessoalmente a marca, só precisei experimentar os produtos para me apaixonar por eles. Alguns pontos fundamentais como flexibilidade de horário, possibilidade de estabelecer minhas próprias metas e a de crescer profissionalmente me fizeram gostar mais ainda e querer não somente consumir, mas me tornar uma Consultora de Beleza. E nem mencionei as viagens e carros (COR DE ROSA GENTE!) que eles usam como forma de bonificação para suas consultoras e diretoras. 


Mary Kay apoia três pilares importantíssimos para o sucesso. Em primeiro lugar: Deus. Em segundo, a família e terceiro, a carreira. Permanece fiel aos princípios de sua fundadora que são um grande diferencial da empresa.


Como não amar? <3 font="">

Como estamos nos aproximando do mês das Mulheres, presentearei com uma Sessão de Beleza todas as minhas leitoras queridas de São Paulo e que ainda não tem uma Consultora de Beleza MK. É totalmente gratuita, lindezas! Só precisam seguir o blog e deixar o nome e e-mail nos comentários, assim entro em contato para conversarmos e combinarmos tudo! Se você se interessou e, assim como eu, quer se tornar uma Consultora de Beleza Independente, faça o mesmo. Seguir, depois nomezinho e e-mail nos comentários para nos conhecermos melhor. 

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©